terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fim de Agosto e Projeto BomDia!

Agosto terminou e com ele os 30 dias em que eu me propus a acordar as 6 horas.

Como já falei, acabei parando no meio do caminho. Algumas noites porque fui dormir tarde, outras porque acordei de madrugada (com meu filho de 23 meses). Alguns dias eu simplesmente preferi ficar na cama (esses eu considero simplesmente falha mesmo).

Os dois principais motivos que me fizeram desistir foram as acordadas noturnas do meu filho e que o tempo que tenho com meu marido ser tarde da noite. Não nos vemos todos os dias, só aos finais de semana, é um tempo precioso para mim.

Então, posso dizer que falhei e desisti do que me propus. Já senti vergonha disso, mas a verdade é que estou aprendendo a conhecer meus limites e esse aprendizado me faz feliz.

Prefiro assumir a falha e a desistência a me forçar a manter um compromisso que excede os meus limites.

Foi ignorar meus limites que me fez ficar tão cansada (já nem tanto! Ufa!). Aprender a vê-los, assumi-los e respeita-los me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário