segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gratidão e Notas

Hoje eu acordei com um calor diferente no peito. As coisas não andam fáceis nesses últimos dias, mas sem nem perceber muito bem o porquê me vi agradecendo as dificuldades que me fazem crescer.
Automaticamente meus ombros relaxaram e minha mandíbula se soltou, eu reparei no que eu tinha pedido e sorri. Me senti leve. Que eu cresça, então.

Aliás, agradecer é um outro hábito que quero cultivar. Com o peito cheio de gratidão tudo fica mais fácil. Às vezes nos perdemos no dia a dia e esquecemos de agradecer, tanto as coisas pequenas como as grandes. Esquecemos, principalmente, de ser gratas às pessoas maravilhosas que temos em nossa vida, de dizer isso à elas. Preciso fazer mais isso.

Notas para não esquecer:
- Definir (escrever) minha bússola: Não quero fazer planos, nem metas. Quero definir as coisas importantes para mim, e quero viver cada dia de uma vez com essas coisas em mente.

- Descobrir o que é essencial para mim: Para conseguir eliminar o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário