quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E janeiro chega ao fim.

Último dia de janeiro, e eu estou bem feliz com esse ano (e comigo nesse ano! rs). Acho que esse primeiro mês foi bem proveitoso, muito para melhorar, muito para me empenhar mais. Só que é isso, né não? Eu tô trilhando o caminho, não me sinto mais parada. Tem movimento, tem energia, tem fluxo... eu estou fluindo!

Acabei de receber o contato de uma amiga para iniciar um projeto que quero muito. E acho que veio em boa hora, eu comecei a montar minha estrutura para fazer coisas novas na minha vida, essa estrutura ainda está em desenvolvimento, mas já tá cabendo esse projeto. E eu me sinto tão feliz em ter um projeto, que tem a ver com a minha luta. EU VOU AGIR! Chega de sonhar, chega de planejar, chega de me frustar por não fazer nada...

E vamos para Fevereiro. O que teremos em fevereiro? Férias do Alex!

Hábito principal: PROCESSAR (e continuar com a COLETA)

Hábitos secundários
- Beber mais água
- Estar mais presente em cada momento
- Meditação
- Exercícios
- Cuidados com a casa

Atividades
- Aulas de carro
- Exames médicos
- Consulta com a Dra. Clínico Geral
- Consulta com dermatologista


Nenhum comentário:

Postar um comentário