domingo, 20 de janeiro de 2013

Recomeçando por aqui

Depois de muito tempo sem escrever nada, senti necessidade de voltar a escrever. Esse blog hoje vira um diário pessoal, por enquanto, aberto só para mim mesma. Pode ser que um dia eu mude isso e o torne aberto. Mas hoje eu só quero registrar mesmo.

-------------------------------

 - Depois de 2 anos sem menstruar, voltei a sangrar. Susto + uma mescla de felicidade com "ah, absorventes, não". Preciso comprar um coletor menstrual.

-------------------------------

Li o livro Zen to Done (ZTD) do Leo Babauta (zenhabits), traduzido pelo Lucas Teixeira.
E esse mês (Janeiro/2013) estou construindo o hábito de COLETAR. Esse blog diário, de certa forma, me ajudará nisso. Junto com o caderno, o Evernote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário